Natura Aquarela - Duo Lápis Batom e Blush

Postado por Fabinha às 18:36
Gente, não sou muito fã em maquiagem na forma de lápis (tirando delineadores que, na maioria das vezes, seguem esse padrão), mas fiquei curiosa em usar o Duo Lápis Batom e Blush da Natura Aquarela, em especial pelo blush.
De uns anos para cá, houve vários lançamento quanto a tipos de blush, né? Há blush em creme, em mousse, em bastão, líquido, mineral, em pó, em spray... Então resolvi "tentar" esse tipo:

A cor é a 07:





Bom, primeiro o batom:


- Não gostei muito da cor... Não é uma cor feia, eu só não gosto de tons cintilantes... No entanto, é bem discreto, então consigo usar sem tantos "problemas".
- É seco, o que proporciona uma durabilidade maior.
- Traço macio.

O blush:


Sem nada e com o blush.

- A cor é beeeem discreta.
- Senti meio desconfortável no início, é bem estranho esfumar depois, dá um certo "trabalho", já que ele é seco.
- Mas fica um efeito natural; em uma pele mais clara, a cor talvez sobressairia mais.

Analisando os prós e contras, não compraria novamente.

Bjus =*

3 comentários:

Blog da Dani on 16 de outubro de 2011 às 17:03 disse...

Pra mim a maquiagem em lapis é a melhor, por que sou meio lesada então esse tipo de maquiagem é a melhor pra mim.. rs

muito bom adoreii aqui =)

Andy A. on 16 de outubro de 2011 às 19:59 disse...

Eu acho que não deve se muito boa mesmo .
seguindo seu blog e retribuindo a sua visita .
bjssss
http://andyantunes.blogspot.com/

Maíra Coêlho on 21 de outubro de 2011 às 18:12 disse...

Eu tenho o lápis nas cores 7 e 8. Recomendo é muito bom, mas acredito que seja melhor para quem tem a pele clarinha porque o efeito é sútil, é ótimo pra usar de dia. Pena que veio em edição limitada.

Postar um comentário