Testando... Máscara Super Magnify - Avon

Postado por Fabinha às 17:16
Proposta do produto:

Essa máscara têm em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si. Além disso, é uma máscara à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos.
Possui um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios.

"1000 CERDAS para um olhar 1000X mais poderoso!"





Bom, testando...



Sem nada:



Com a máscara:



Esperava mais dela, no quesito "volume"; tive que passar umas 3 camadas para conseguir ficar no efeito que eu gosto... E olha que não é tão "exagerado" assim... =/

Quanto a alongar, deixar os cílios separados e tal... Cumpre com as funções.

E vocês, já usaram essa máscara?

Bjus =*

5 comentários:

Nação Esmaltada on 14 de outubro de 2011 às 19:20 disse...

OLha tou meia decepcionada com os produtos da avon, exceto os esmaltes, mas tudo que compra tenho algo a reclamar =/ o rímel mesmo que comprei, novo e não grudava no pincelzinho, saia bem pouquinho, era uma tristeza!
seguindo aqui viu flor.
PASSA LÁ? Blog de Esmaltes
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thay Tonon e Bru Souza on 15 de outubro de 2011 às 05:22 disse...

tenho um da avon, mas não é esse. Gosto do que eu tenho, mas realmente... tem alguns produtos que é brincadeira :/
adorei aki, estamos seguindo e voltaremos sz

http://chooseelas.blogspot.com/

Bruna Henriques on 15 de outubro de 2011 às 13:35 disse...

Amei seu blog... esta d parabéns!
visita o meu laa'
http://my-diary-teen.blogspot.com/

x0xpinkyx0x on 19 de outubro de 2011 às 20:50 disse...

Vim ver sua resenha :)
Ela dá sim uma boa diferença, mas eu também esperava mais dela. A Avon faz tanta propaganda pra pouca coisa :( triste isso! Eu fiquei super empolgada com aquela super extend e quando testei nem vi diferença nos meus cílios, ja estava até sem esperança com essa nova, mas achei ela melhor que a super extend. bjss

Carol Arroyo on 11 de junho de 2012 às 15:24 disse...

Tenho essa máscara e gosto muito... volume não dá mesmo, mas alongar ela alonga.. nas primeiras vezes que usei não achei tudo isso, mas agora que a máscara deu uma encorpada eu gosto mais dela... rsrs...
Tô com uma resenha dela pronta para colocar no blog, depois se quiser dá uma passada lá...
Beeeeijo!

Postar um comentário