1º Sorteio do blog!!! \o\|o|/o/

Postado por Fabinha às 19:31
Gente, tomei uma taça de vergonha, e resolvi fazer o 1º sorteio dessa bagaça! xD




Será sorteado um kit'zinho geek!:

1 Esmalte Elke - Facebook
1 Esmalte Elke - Orkut
1 Esmalte Elke - E-mail
1 Esmalte Elke - Conectado

E um par de brincos, de lacinhos!

---


"Como ganhar essa parada aí?"
- Simples, manola(o):

~~> Morar em território nacional.
~~> Seguir este Blog (Saka a lateral direita do blog? Lá tem "Seguidores"; você clica em "seguir", depois escolhe a forma como vai seguir - Se por conta do Google, Twitter, Yahoo... - NÃO PRECISA TER BLOG - depois clica em "ok", e pronto! Você é umA pessoa supimpa! ;p )
~~> Preencher o formulário, no final do post, apenas uma vez.
~~> O sorteio começa hoje (15/01), e termina no dia 20/02. A sorteada, ou sorteado, será avisado(a) por e-mail, e terá que respondê-lo em 48 horas; caso não o faça, realizarei novo sorteio
~~> Torcer.

----


Quer mais chances?
Divulgue em seu Blog, ou Twitter, ou Facebook, ou Orkut - Cole o link de divulgação no formulário, e o preencha mais uma vez:
- Divulgou em seu Blog? = + 1 chance.
- Divulgou em seu Twitter? = + 1 chance.
- Divulgou em seu Facebook? = + 1 chance.
- Divulgou em seu Orkut? = + 1 chance.

Resumo, quem divulgar em todas essas redes sociais, terá mais 4 chances.

É isso, pessoas! Boa sorte à todos(as)! xD



---------------Encerrado----------------

17 comentários:

João Victor Lima on 14 de janeiro de 2011 às 20:59 disse...

Essa interatividade em bloggeiros e leitores é definitivamente interessante.
Ótima iniciativa a sua :) parabéns

Ah, e sinta-se convidada para me visitar quando quiser em www.jvictorlima.com

João Victor Lima on 15 de janeiro de 2011 às 12:47 disse...

Obrigado pelo comentári em meu blog. (:

Eu tava aqui olhando outros posts seus.. só reforça o que eu já havia dito no comentário anterior: tu crias uma interatividade com os leitores muuuito boa! Uma conexão, sabe? Parabenizo você de novo! (:

Ah, e tem texto novo lá no meu blog!
Sinta-se convidada a continuar me visitando quando quiser. www.jvictorlima.com

Fabinha on 15 de janeiro de 2011 às 20:23 disse...

Obrigada, querido! =]

Deca Ferraz on 16 de janeiro de 2011 às 04:43 disse...

Participando, seguindo torcendo e divulgando. Obrigada! Beijos. :)

Mari on 16 de janeiro de 2011 às 15:10 disse...

Adorei o sorteio, Fabi

Estou participandoooo!
Cruzando os dedos aqui |o|

Advogada Tatiana on 16 de janeiro de 2011 às 16:21 disse...

Oiee participando! Sucesso!

Vanessa Campos on 17 de janeiro de 2011 às 07:21 disse...

Participando!

Caroline Silva on 20 de janeiro de 2011 às 13:03 disse...

Participando e divulgando no Blog =)

Unknown on 21 de janeiro de 2011 às 10:28 disse...

pARTICIPANDO!!!

Rosa maria on 21 de janeiro de 2011 às 10:33 disse...

participandoooooooooo

Lana on 21 de janeiro de 2011 às 18:12 disse...

participando bjus

Anônimo disse...

Participando!!! beijos!

Donna Branquela on 24 de janeiro de 2011 às 17:57 disse...

Participando!!!

Jacque on 12 de fevereiro de 2011 às 18:30 disse...

Eu queria pedir pra vc me tirar do seu sorteio. Eu estou me incomodando muito com essa história de sorteios. As pesssoas pegam meu email nos blogs que deixo pra sorteios, estão me incomodando, mandam emails horríveis e eu nem sei quem são. Desculpa.
Vou tirar o link do seu sorteio, do meu Blog... Desculpa.

San Arthen on 16 de fevereiro de 2011 às 17:40 disse...

Participando!
Bjus...

Juliana Fraga on 18 de fevereiro de 2011 às 09:48 disse...

Oi Flor to participando do seu sorteio.
Aproveitando venho lhe convidar para participar do sorteio que ta rolando no meu blogg.
http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooo.html
Bju Bju

Danathielle Louise on 20 de fevereiro de 2011 às 07:23 disse...

Participando!!!

Postar um comentário