Jovens Milionários

Postado por Fabinha às 20:29
- Lista dos 10 jovens que viraram milionários, por intermédio da Internet

O que não falta são exemplos de pessoas que conseguem faturar “algum” com a Internet, neh? Uns conseguem umas “verdinhas“, enquanto outros somam milhões!!! 
A seguir, uma lista com os 10 nerds jovens milionários, que conseguiram lucrar com essa ferramenta útil e inevitável:

1º - Mark Zuckerberg - 26 Anos - 6.9 Bilhões de Dólares



É o carinha  criador do FaceBook, sakas?  Já fizeram filminho pra ele, e tudo...  
Ele estudou em Harvard, e na época de facul (2003),o bonitão invadiu o sistema online da universidade, que trazia os cadastros dos estudantes, roubou as fotos das garotas que estudavam lá e organizou-as em um site, para que os outros nerds (ou não) pudessem avaliá-las. A universidade puniu Zuckerberg pelo ato e o site foi deletado; mas, em 2004, o cara não desistiu e criou o Facebook, inicialmente uma rede social apenas para os alunos da Universidade, em algumas semanas, 85% dos estudantes estavam na rede, e a parada foi crescendo, crescendo... E virou o que virou.


2º - Dustin Moskovitz - 26 Anos - 1.4 Bilhões de Dólares



É um dos co-produtores do Facebook; largou a parada em 2008 e fundou sua própria empresa, a Asana - É uma empresa que tenta resolver problemas de colaboração no ambiente de trabalho -  Ainda esta em fase inicial de testes.


3º - Andrew Mason - 29 Anos - 600 Milhões de Dólares



Andrew é o fundador e Diretor Geral do Groupon (♪  pon, pon... ♫) Negócios Online - site de compras coletivas - Todo mundo conhece, já utilizou, ou ao menos já ouviu falar, neh? - Foi criado em 2008 e já está presente em 60 países (e crescendo mais, a cada dia...) 
O ex-chefe de Andrews emprestou 1 milhão de Dólares para ele começar o empreendimento, o que agora rende a ambos muita grana... Podemos esperar mais deles nos próximos anos, com certeza!


4º - Matthew Mullenweg - 26 Anos - 250 Milhões de Dólares



Fundador e desenvolvedor do WordPress - Uma plataforma para sites e blogs que muitos usam hoje em dia - Em 2005 ele fundou a empresa Automatic, o que se tornou a força por traz do WordPress e Akisment.

5º - Blake Ross - 25 Anos - 150 Milhões De Dólares



Criador do Mozilla Firefox. Blake é também co-fundador da Parakey, empresa que acabou sendo comprada pelo Facebook.

6º - Gurbaksh Chahal - 28 Anos - 100 Milhões de Dólares



O cara é indiano, mudou-se com sua família para a Califórnia, quando tinha 16 anos. Fundou em 1999 a ClickAgent que se fundiu com a BlueLithium em janeiro de 2004, e a vendeu para a Yahoo! em outubro de 2007 por 300 milhões de Dólares. Agora ele é o  Diretor Geral da gWallet Inc.

7º - Naveen Selvadurai - 28 Anos - 80 Milhões de Dólares



Ele faz parte de uma empresa que  desenvolve aplicativos para celular, chamada Fourquare. Se você tem um smartphone com Internet, provavelmente, já conhece o Fourquare. Ele já trabalhou para a Nokia, Sun Microsystems, Sony e por aí vai...


8º - Angelo Sotira - 29 Anos - 75 Milhões de Dólares



Ele é o pioneiro da Deviant Art. O web site foi fundado em 2000. Designers, fotógrafos, ilustradores e artistas em geral usam o Deviant Art para divulgar seus portfólios, tornando-o em uma comunidade muito grande, com trabalhos inspiradores.


9º - Nat Turner - 26 Anos - 70 Milhões de Dólares



Ele teve sorte suficiente para construir uma campanha brilhante, Invite Media, que é uma “plataforma universal de compras de mídia online” de acordo com seu web site. O Google decidiu comprar ele e seus co-fundadores (Zach Weinberg e Scott Becker) por uma bagatela de 70 Milhões de Dólares!


10º - Pete Cashmore - 24 Anos - 70 Milhões de Dólares



Diretor Geral e fundador do web site Mashable.com, criado em 2005. O site, agora, tem 10 milhões de leitores por mês, e a tendência é crescer mais.

-


E a gente aqui, na base da pirâmide... Kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, acho que o sol nasce pra quem tem sorte... E estímulo! ;p

6 comentários:

Rafael "CP" on 17 de janeiro de 2011 às 09:39 disse...

o Sol nasce pra quem é nerd huahuauha

pode ver que antes de serem ricos esses caras nunca comeram uma mulher na vida hahuahuahua

Fabinha on 17 de janeiro de 2011 às 10:38 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

O nerd de hoje, é o futuro milionário de amanhã... ;p

Alana Driziê on 18 de janeiro de 2011 às 08:16 disse...

Esse dinheirinho aqui em casa faria um beeeeem... kkkk Mas é, esses caras se esforçaram, criaram métodos novos de comunicação, usaram a imaginação e a inteligência... ta aí o resultado.

Beck on 18 de janeiro de 2011 às 08:21 disse...

de boa, eu acho o Facebook bem ruinzinho(apesar de ter tbm). Talvez seja o costume
de usar o orkut. :P


http://bequisblog.blogspot.com

Fabinha on 18 de janeiro de 2011 às 08:44 disse...

É... O Facebook não é tão popular aqui no Brasil, quanto o Orkut... Mas tbm, só é aqui mesmo... E na Índia, eu acho... kkkkk

Lucas Fercondinni on 22 de janeiro de 2011 às 12:25 disse...

Pow vey daqui a pouco eu vou acabar criando uma sede social tbm.O cara fezendo isso lucra mais que um seculo de estudo =X

Postar um comentário