Executter - Mais uma rede social

Postado por Fabinha às 17:39
E aí, td sussa? =)

Gente, com tantas redes sociais (aproximando e afastando pessoas, ao mesmo tempo) se torna quase impossível encontrar um ser humano (ou não, necessariamente) sem uma continha no Facebook, MySpace, Twitter, Orkut, Badoo, Skoob... Enfim, essas coisas, neh?

Hoje em dia, se tornou um "mal necessário"; e estar atualizado e disponível em um maior número possível de opções, é um mega ponto a favor. A mais nova rede social de hoje em dia, da atualidade atual (dorgas, manolo...) é o Executter.



O Executter foi criado agora, no dia 1º de janeiro, e tem a pretensão de superar o Twitter (será?); basicamente não deixa de ser uma cópia deslavada do próprio, os únicos pontos favoráveis são os envios e recebimentos de arquivos, e o rápido anexo.

Dizem que será o novo viral da internet, daqui alguns meses, após essa fase de testes. Bom... pelo sim, pelo não... Fiz um login lá... Sacomé, neh? ;p

Se tiver interesse em conhecer melhor >> http://executter-pt.blogspot.com/
-
Se quiser fazer um cadastro (corre lá, pow... Aproveite que está nessa fase de teste, e escolhe um nome de usuário supimpa, sakas?) >> executter.com/
-
Se quiser me seguir (é nóiz!)  >> http://executter.com/FabiaGalvao

3 comentários:

Polyana Oliveira on 11 de janeiro de 2011 às 19:10 disse...

Acredita que também fiquei com vontade de fazer login lá também?
Não sei se dou conta de tudo!
Valeu pela informação!

Linda de Abreu on 13 de janeiro de 2011 às 00:51 disse...

Bem, até meu orkut e msn andam largados ultimamente. Quem dirá meu MySpace... Eu tambéwm não dou conta de tudo, como vc consegue? Estranho que com seu post eu até cheguei a me interessar pelo Executter rsrsrs

Fabinha on 13 de janeiro de 2011 às 18:04 disse...

As vezes complica, dar conta de tudo... Mas pra essas coisa, a gente sempre arranja um tempo, neh? kkkkkkk ;p

Postar um comentário