Sombras Vinyx - Makes

Postado por Fabinha às 18:50
Oi, gente! :)))

Lembro que tinha comentado no post sobre as sombras cremosas, em glitter, da Vinyx (AQUI), que iria publicar imagens quando usasse... Então, havia usado a rosa no Natal e a branca no Ano Novo:








Perdão pela falta de nitidez, tive problemas com a minha câmera e estou usando outra não tão "boa", quanto a anterior... :/

Pelo que percebi, você passa a sombra e no momento inicial, fica linda/maravilhosa, mas o "efeito" dura pouco tempo... Ela começa a secar e vai perdendo o "brilho"... Uma pena... 

Beijos 


7 comentários:

Vanessa Bittencourt on 11 de janeiro de 2013 às 12:44 disse...

Olá! Gostei bastante dessa rosa. Pena que a duração não é satisfatória, né? É bom aproveitar enquanto brilha haha

Lucas Adonai on 11 de janeiro de 2013 às 12:45 disse...

Muito bom! ;)

Unknown on 11 de janeiro de 2013 às 12:55 disse...

Achei a rosa linda !!!

@bia_fina on 11 de janeiro de 2013 às 15:18 disse...

eu tenho um branco desse, é praticamente a unica sombra q uso! haha

Unknown on 12 de janeiro de 2013 às 03:55 disse...

Oi, já estou te seguindo.
Será que posso te esperar no meu?
http://expectativasreais.blogspot.com.br/
:*

Unknown on 12 de janeiro de 2013 às 19:48 disse...

Adorei...ficou divino...amo esse tipo de maquiagem, vou testar com glitter ...nunca usei!!!Boa dica!!!

Se quiser apareça em: http://alternativassonoras.blogspot.com.br/

Abraço!!!

5 on 20 de janeiro de 2013 às 07:36 disse...

seguindo

http://www.crueocozido.blogspot.com.br/

Postar um comentário