Esmaltes Monster High

Postado por Fabinha às 17:33
Oi, gente! :)))

Admito haver um lado "pueril" muito forte em mim, assim como há em muitas mulheres na casa dos 20, né? :p

Desde a 1ª vez que vi essas belezinhas em alguns sites, fiquei babando... Gostaria de ter comprado muito antes, mas ando tão sem tempo pra nada, ultimamente... No entanto, tirei um tempinho esse fim de semana e, andando por aí, encontrei e tive que levá-los! 




Preto - Frankie
Cinza/Chumbo - Cleo
Roxo - Clawdeen
Rosa - Draculaura
Verde - Lagoona


Lindos, não é?

Beijos





7 comentários:

Lucas Adonai on 26 de janeiro de 2013 às 17:54 disse...

Nossa, as cores ficara muito bonitas ;)

Unknown on 26 de janeiro de 2013 às 17:57 disse...

São lindos e o que eu mais gostei foi o rosa, eu particularmente gosto muito de esmaltes e tenho vários ma a maioria é rosa.

Adorei seu blog e estou seguindo!
http://thelovelily.blogspot.com.br/

Rodrigo Ferreira on 26 de janeiro de 2013 às 21:04 disse...

As cores são muito lindas. Ah adoro coisas de caveira, se quiser me da uma caveira rs.
abs

rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

Unknown on 26 de janeiro de 2013 às 21:26 disse...

Gostei dos tons mais escuros

Raquel Mareni on 28 de janeiro de 2013 às 09:13 disse...

São lindos mesmo.
Amei o rosa.
Beijos e ja estou te seguindo.

http://raquelmake-up.blogspot.com.br

Vanessa on 28 de janeiro de 2013 às 12:45 disse...

Nunca tinha visto esses esmaltes. Gostei desse em tom de roxo!

Anônimo disse...

Coisa mais fofa! E gostei de todas as cores. Adoro caverinhas, e sua visita, beijos!

Postar um comentário