Sombra Mousse Empire, Catharine Hill

Postado por Fabinha às 11:18
Gente, devo desculpas pela ausência desses dias. Estou de mudança e minha vida anda numa correria insuportável;  ainda nem resolvi todos os "problemas", mas, fazer o quê, né? Mudança é assim, mesmo...

Tem muita coisa que eu compro, "esqueço" em meio a tudo e acabo não usando... Uma delas, é essa sombra da linha Empire, da Catharine Hill:



A cor é a Pistache, um tom de verde muito lindo e super pigmentado.





Estou in love com essa sombra, apesar de ser em mousse, ela não acumula nas dobrinhas... Muito bacana. :)

Beijo =*



9 comentários:

Andy A. on 27 de julho de 2012 às 14:12 disse...

muito bela a sombra , mas o esmalte ofusca a foto rsrsrs é muito lindo !!!

Fabinha on 27 de julho de 2012 às 15:15 disse...

*.*

Obrigada, querido! :D

AssiZ de Andrade on 27 de julho de 2012 às 16:39 disse...

Lindo!!
Dica maravilhosa. Realmente pretendo usar um dia, já que meus olhos são da cor desses usados como modelo. E os cílios no mesmo cumprimento tbm.

Quando puder, me faça uma visita.

Abraços!

www.redutonegativo.blogspot.com

Fabinha on 27 de julho de 2012 às 17:33 disse...

:)

Liz Albuquerque on 29 de julho de 2012 às 05:25 disse...

super linda essa cor!! e essa unha está perfeita!!

Bom domingo!
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Fabinha on 29 de julho de 2012 às 13:59 disse...

Obrigada, querida!
Bom domingo pra ti, também! :)

Aline on 30 de julho de 2012 às 10:42 disse...

Que linda!!! Maravilhosa sua dica!

Victor on 8 de agosto de 2012 às 14:22 disse...

Belo efeito!!!

Fabinha on 8 de agosto de 2012 às 19:30 disse...

:)

Postar um comentário