Máscara Hair Dry - Amend

Postado por Fabinha às 12:23
Meu cabelo andava muito quebradiço, opaco e ressecado; conversando com algumas pessoas, a maioria sempre me indicava os produtos da Amend.
Lembro que um tempo atrás, usava um shampoo e condicionador da Amend, não me recordo a linha, mas os adorava, eram muito bons mesmo; agora o meu desafio era testar uma máscara da marca, escolhi a Hair Dry:




A textura dela é bem fluida, ao passar no cabelo não notei aquela "emoliência" que a maioria das máscaras proporcionam no cabelo, de imediato. No entanto, ao enxaguar o cabelo e tirar o excesso de água, percebi meu cabelo, visivelmente, mais macio e brilhoso, depois de seco.  A fragrância é super suave, muito bom... Adorei!



3 comentários:

KGeo on 30 de julho de 2012 às 13:09 disse...

legal o visual do blog

Marcela Alves on 30 de julho de 2012 às 13:20 disse...

Nunca usei produtos dessa marca, mas parece muito boa. A textura da máscara não é nada consistente né? Dá pra notar através da foto.

mimosemodas.blogspot.com

Fabinha on 30 de julho de 2012 às 15:25 disse...

Pois é... Bem fluida, mesmo...

Postar um comentário