Música do Dia

Postado por Fabinha às 16:57
Geralmente, é postado com as "unhas do dia", mas, como hoje é dia dos namorados, a música de hoje é representativa e bem nostálgica! *.*


Sixpence None The Richer - Kiss Me




Kiss me out of the bearded barley.
Nightly, beside the green, green grass.
Swing, swing, swing the spinning step.
You wear those shoes and I will wear that dress.

Oh, kiss me beneath the milky twilight.
Lead me out on the moonlit floor.
Lift your open hand.
Strike up the band and make the fireflies dance,
Silver moon's sparkling.
So kiss me.

Kiss me down by the broken tree house.
Swing me high upon its hanging tire.
Bring, bring, bring your flowered hat.
We'll take the trail marked on your father's map.

Oh, kiss me beneath the milky twilight.
Lead me out on the moonlit floor.
Lift your open hand.
Strike up the band and make the fireflies dance,
Silver moon's sparkling.
So kiss me.

Oh, kiss me beneath the milky twilight.
Lead me out on the moonlit floor.
Lift your open hand.
Strike up the band and make the fireflies dance,
Silver moon's sparkling.
So kiss me.

So kiss me.
So kiss me.

Kisses =*

5 comentários:

x0xpinkyx0x on 12 de junho de 2012 às 21:00 disse...

Essa música é linda! Fazia tempo que eu não escutava. Obrigada por postar :)
bjss

Fabinha on 13 de junho de 2012 às 06:13 disse...

É linda, mesmo! :)

Unknown on 13 de junho de 2012 às 19:22 disse...

Olá Fabia, tudo bem?
Ainda dá tempo de participar do Sorteio Dia dos Namorados no Artesanatos da Fer! Acesse este link: http://artesdafer.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-do-dia-dos-namorados.html
Como você já segue o blog, basta preencher o formulário!
Estou te esperando!
Boa Sorte!

Fer Siqueira
www.artesdafer.blogspot.com.br

Anônimo disse...

A linguagem? Puxa fico feliz, quer dizer casual?

Ai que romântico. Eu amo que ele lembra e prepara um super presente de natal e meu níver mas ele não lembra do dia dos namorados, rs...pelo menos não poupa na data que se esquecerem eu fico bem down, o aniversário.

Beijos!

Jeh Pagliai on 22 de junho de 2012 às 17:09 disse...

Olá :)
AMO ESSA MÚSICA! Tão fofa...

Beijinhos

Postar um comentário