Batom Pé de Moleque - Trend Pop Love

Postado por Fabinha às 17:20
Comprei esse batom pela cor, ando procurando um "nude" pra chamar de meu... Mas me arrependi, desgraçadamente, com esse! --'




Primeiramente pelo cheiro, é HORRÍVEL! Lembra uma mistura de bala de canela com bala de café... Eca! Em nada lembra o "pé de moleque".

A cor, pessoalmente, parece a de corretivo facial, ou seja, não fica bem em todos os tons de pele; só pra quem tem a pele super clarinha... Aí já viu, né?


Com flash:


Sem flash:


E eu ainda passei bem pouco... ¬¬

E vocês, já usaram algum batom dessa coleção limitada?

Beijos =*

9 comentários:

Jéssica Nascimento on 20 de junho de 2012 às 17:39 disse...

Também preciso de um batom nude bom, viu?! Adorei o blog :D

Unknown on 20 de junho de 2012 às 17:48 disse...

Vou indicar esse blog a uma amiga, ela vai adorar!

Fabia, Participe do grupo no Facebook Blogger e Wordpress – Brasil®. Onde você poderá conhecer os blogueiros de todo país, comentar as melhores postagens, fazer novos parceiros, debater sobre as novas ideias, descobrir novos gadgets, divulgar seu blog e fazê-lo bem visível e acessado. http://on.fb.me/KzVCSK - também há um link no meu blog.

Lucas Adonai on 20 de junho de 2012 às 18:01 disse...

Nossa, o negócio é bom mesmo!

Fabinha on 20 de junho de 2012 às 19:16 disse...

Nossa... Gente do céu... Nem leu o post curtíssimo (diga-se de passagem), e diz que o negócio é "bom"? QUÉQUÉISSO? --'

Renata on 21 de junho de 2012 às 12:08 disse...

não tenho nunhum batom nude e ia comprar esse, você me salvou rsrs bjusss


http://mimoacessorio.blogspot.com.br/

www.Mundodse.com on 22 de junho de 2012 às 15:47 disse...

Legal seu blog e as dicas, irei indicar as minhas best friends!

Camila Tamiya on 22 de junho de 2012 às 18:25 disse...

Eu usei, e não gostei muito, achei o cheiro muito ruim! =(
Mas dizem que os outros são ótimos!
Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio, quer dar uma olhadinha?
www.makedamotociclista.blogspot.com.br
Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
Super beijo! =*
Camila Tamiya

carla on 26 de junho de 2012 às 12:19 disse...

eu comprei e gostei mas acabei perdendo =´(

Fabinha on 26 de junho de 2012 às 14:21 disse...

Nossa... Queria "perdê-lo"... hehehe

Postar um comentário