Decepção - Palette de Sobras e Blush - Natura Aquarela

Postado por Fabinha às 11:17
Parece déjà vu, né? Mas, eu ainda continuei tentando achar "algo de bom", na maquiagem da Natura (em especial, na linha Aquarela), mas depois do que vem a seguir, DESISTI! --'




Comprei essa porcaria de uma consultora, por isso não fazia ideia de como seria "pessoalmente", então fiquei no aguardo.
Quando chegou, me surpreendi com o tamanho e o desperdício!:


1º - Uma palette tão grande, e um espaço destinado ao blush, tão pequeno!
2º - Tanta área sem uso nas laterais, e o espaço separando as sombras do blush, minúsculo!
3º - Quando a gente usa um pincel para blush, que é relativamente grande, sempre acaba levando parte das sombras junto, ou levando o "pozinho" solto do blush para as sombras, misturando tudo! ¬¬

Porém, antes fosse apenas a embalagem um ponto negativo... Tudo pode ficar pior, né?

Bom, vamos as "cores":



Geeeente... Quem chama "isso" de cor? o.O' - A senhora
 "pigmentação" mandou lembranças e um mega abraço, à Natura! ¬¬

Passei um primer, e várias camadas, para tentar mostrar a vocês, o que era para ser as cores:



Sem comentários, né? --'

Tentei usá-las sem primer:



Foram 5 camadas, para ficar nesse "efeito".

Sério... Estou pensando em jogar fora... É desses produtos que só servem para ocupar espaço na maleta, mas não tem função nenhuma! --'

Desencanei dos produtos da Natura! NUNCA MAIS! 

6 comentários:

neetho brasil on 6 de novembro de 2011 às 14:50 disse...

Natura fazendo a elza no dinheiro do povão. Tem que se revoltar mesmo, senão eles não se tocam.

Espero você no amigoperigo colegs *-*
http://amigoperigo.blogspot.com

Unknown on 8 de novembro de 2011 às 07:12 disse...

que estojo perfeito! amei, preciso de um desses!Obrigada pela visita, volte sempre que quiser, já estou te seguindo! bjus

Unknown on 8 de novembro de 2011 às 07:14 disse...

Eu gostei das cores mesmo sendo fraquinhas!rs

Lívia Neves on 11 de novembro de 2011 às 12:10 disse...

Bom, eu nunca tive problemas com a natura. Inclusive de marca brasileira, em termo de maquiagem, tem a minha preferência, juntamente com o Avon. Tenho um estojo desse, só que com outras cores e não vi problema. Só no caso do blush, que também é pequeno e muito próximo de outras cores.

Babi Alves on 11 de novembro de 2011 às 14:57 disse...

sem falar que os produtos da natura são bem caros para os tamanhos õ/ prefiro os produtos da avon :D
Adicionei (: passa lá http://www.arockerdream.tk

Maraísa disse...

Olá querida estou conhecendo o seu Blog e amando!!! Já peguei a dica do corretivo coloridom também nasci com olheiras também...fazer o que né!!!
Com relação a NATURA AQUARELA ierccccc!!!!! Também gastei 30 e poucos pilas pra nada!!! Um quarteto de sombras ridiculo, fino e sem pigmentação!!! Nunca mais make natura!!!
Bjos!!

Postar um comentário