Decepção - Linha Animal Print

Postado por Fabinha às 12:53
Assim como a grande maioria das mulheres, além da qualidade, as embalagens de cosméticos são pontos importantes na hora da compra, pra mim.

Havia visto em alguns blogs/sites sobre a nova linha Animal Print, da Fina Flor, e fiquei muito entusiasmada em conhecer e comprar... Bom, lá fui eu atrás da linha em minha cidade, né?



Quando encontrei, pensei: "Nossa, que legal! São lindinhos! Vou comprar todos!" e blábláblá... Só que quando eu cheguei próximo e toquei a tampa do pincel, me deu uma broxadinha... =/



Pensava que a tampa era estampada, propriamente dita... No mínimo, envolvida por um adesivo plastificado, sei lá... No entanto, nada mais é, do que pedacinhos (grosseiros) de cartolina, com estampas de animais, que com qualquer movimento que você faça, sai/escorrega ... o.O'





Dei uma olhadinha em outros blogs, e vi algumas pessoas comentando sobre ser a "roupinha" do esmalte... --'
Geeeente... Por favor, né?

Depois disso, não iria comprar nenhum, mas comprei um, só pra deixar o meu lamento aqui...

#PorraFinaFlor, faz tanto alarde e divulgação, por essa porcaria? --'


6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito decepcionada quando eu vi isso aqui na minha city. Fizeram uma puta divulgação para nada :/

Anônimo disse...

Fiquei muito decepcionada quando eu vi isso aqui na minha city. Fizeram uma puta divulgação para nada :/

Anônimo disse...

Não sou mulher mas achei mto informativo teu blog!
beijo ^^

tamiresdelrey on 18 de outubro de 2011 às 14:27 disse...

Gente é broxante mesmo!

Nunca usei esmaltes da Fina Flor e depois dessa não usarei com certeza. Tem que ter respeito e carinho com os clietes neh gente! Que venda até um pouco mais caro porém que seja de boa qualidade e a tal (roupinha) do esmalte é triste viu!

Amore tô seguindo

Conheça o Ousadia
http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/


Tammy Del Rey

Bjocas

Pah Presentes on 19 de outubro de 2011 às 20:29 disse...

Ahhh...
#chocada

Decepcionante e totalmente broxante mesmo...
Aff...

Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
Já está participando? =D

Beijos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
www.ofertasdapah.com
@pah_presentes

x0xpinkyx0x on 19 de outubro de 2011 às 20:45 disse...

Aff que horror!! Assim nem tem graça ser animal print se o animal print vai sair da embalagem, ainda bem que você postou sobre isso, eu não fazia idéia!

Postar um comentário