Risqué lança linha “Rock’n’Roll”

Postado por Fabinha às 14:32
E aí, tudo sussa? =]

A Risqué acabou de lançar uma nova linha que pretende expressar a “atitude rock’n’roll”com a feminilidade e  a “doçura” de cada mulher, tendo como inspiração, a Isabeli Fontana.



As cores e nomes foram escolhidos por ela:

“Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”  Isabeli Fontana



A coleção é composta por 6 cores:

Tatto: Cinza chumbo, metálico. 
-
Isabeli: Recorda o beterraba, mas metálico e bem escuro.
-
Azulcrination: Azul Royal metálico... Bem lindo... Mas... QUE DIABO DE NOME É ESSE, MINHA FILHA? o.O’
-
Star: Glitter, com base transparente. 
-
Psico: Roxo metálico
-
Rock’n'Roll: Cinza metálico, bem claro.

A nova Edição Especial Risqué “Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana” poderá ser conferida a partir de fevereiro, quando chega às lojas de todo o país.  

-

Posso falar?

Acho que a linha não condiz com a “garota propaganda”. Não estou questionando a beleza ou o talento (sei lá) de Isabeli Fontana (até porque eu não sou louca e tenho vários espelhos em minha casa ;p), mas acho que  deveriam ter feito uma escolha mais criteriosa, ao invés de contratar  a 1ª Top Model mais famosa que passar  em sua mente.

Mas poderia ser pior, neh? Podiam chamar a Claudia Leitte  (já que a Ivete Sangalo é da Colorama, ou era, sei lá).


0 comentários:

Postar um comentário