Loja “Meus BonecrRinhos” + Sorteio

Postado por Fabinha às 17:14


Gente,  a loja virtual "Meus BonecRinhos", surgiu “para deixar o mundo mais coRolido e alegre”, como diz o próprio slogan! ^.^

A Margie é dona de uma criatividade surpreendente,  ela faz as peças a mão, preocupando-se sempre com cada detalhe!!!


Para os fãs dos Ramones de plantão (Hey ho, let's go!):




Para os "geek's" de plantão:





Você pode encomendar peças:





Para os "beatlemaníacos" de plantão:




Para os donos de "pug's" de plantão (me identifiquei...kkkk):





Lindos os trabalhos dela, neh? *_*

Na loja você encontra acessórios para pen drive,  para cabelo, almofadas, chaveiros, estojos, necessaire, ecobag, porta fotos/recados, quadros, pulseiras, porta-moeda, móbiles, caixas, porta-chaves, capa para notebook, broches ... Aaahhhh!!! Há muitas opções em produtos, e você tem a possibilidade de encomendar peças! ^.^


>> meusbonecrinhos.tanlup.com

-


A Margie montou um lindo kit para ser sorteado aqui! \o/\o/\o/ 




Serão 3 produtos, todos do clássico "Mario Bros":
>> 1 acessório para pen drive cogumelo
>> 1 chaveiro estrela
>> 1 chaveiro cogumelo 1up


Ficaram com vontade de levar pra casa, neh? #Seicomé! - É uma pena eu não poder participar também... =/

Bom, e para levar o kit pra casa, você só precisa:

>> Seguir o “Quando tah escuro”
>> Seguir o “Meus BoneCrinhos” (Clique aqui).
>> Escolher o produto que mais gostou da loja e colar o link no formulário (Eu sei que é difícil escolher só um... Mas é a vida, neh? ;p)
>> Preencher o formulário por completo (Clique aqui).
>> E torcer muito!

O sorteio começa hoje (28/01) e termina no dia 28 de fevereiro!
--

Mais chaces?

>> Divulgue em seu blog ou em uma rede social, cole o link de divulgação no formulário e o preencha mais uma vez.
p.s.: Só vale uma divulgação por twitter, ok?

Boa sorte a todos(as)!!! xD

13 comentários:

Helloíne Francielle on 29 de janeiro de 2011 às 05:30 disse...

Divulgadíssimo linda:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-quando-tah-escuro-ate-2802.html

Beijokas da Hellô
Ah! Já tá participando do meu sorteio?

Adrianna Alberti on 29 de janeiro de 2011 às 11:16 disse...

ahhh que lindoooo =D

Priscilla Raquel on 29 de janeiro de 2011 às 17:45 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Raquel on 29 de janeiro de 2011 às 17:46 disse...

São umas lindezas!!!

visite: priscillarakel.blogspot.com

Blog Ariane Baldassin on 30 de janeiro de 2011 às 13:38 disse...

participando!

divulguei no meu blog ... passa lá pra me fazer uma visita ;)

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-quando-tah-escuro.html

Anônimo disse...

Participando!!!! *-*

Rah on 31 de janeiro de 2011 às 11:49 disse...

Participando =)

ravigilato@yahoo.com.br

Caroline Silva on 1 de fevereiro de 2011 às 08:52 disse...

Participando e divulgando =)

Produtos lindos!

Josele Lopes on 2 de fevereiro de 2011 às 08:54 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josele Lopes on 2 de fevereiro de 2011 às 08:58 disse...

Bjs carinhosos

Aline Goncalves disse...

Participando, adorei a parceria e o kit, sou fa de carteirinha do Mario Bros.

Bjos

Rosa maria on 7 de fevereiro de 2011 às 10:04 disse...

Amei esse sorteio espero ganhar

Rosa maria on 7 de fevereiro de 2011 às 10:05 disse...

amei esse sorteio e e dificiles colher a peça mais binita,
Rosa maria mendes da Silva
http://meusbonecrinhos.blogspot.com/2011/02/piramide-alimentar.html

Postar um comentário