Sorteio de volta! - Kit Liquidificador + Mini Proces. Azul - Cadence

Postado por Fabinha às 15:07
Oi, gente! 😁
Mas que saudade eu estava daqui! Aconteceu tanta coisa em minha vida e, com toda a certeza, na vida de cada um de vocês que acompanhavam o blog também, né?
Irei retomá-lo (yea!). Vou tirar proveito dessas "mudanças" para dar uma "repaginada" nesse cantinho; nada do que foi postado será deletado, faz parte de tudo o que vivi, por mais confusos, aleatórios e nada sequenciais que tenham sido.
Poderia fazer outro/s blog/s, um para cada tipo de assunto, mas achei aqui a representatividade da minha personalidade. Em tempos primórdios, postava aqui textos que eu escrevia (a pedido de minha psicologa). Depois, ao trabalhar minha autoestima e feminilidade, passei a postar sobre produtos, resenhas, dicas, etc. Posteriormente, postei até algumas, despretensiosas, receitinhas de culinária.
Esse blog sou eu: uma mistura de tudo e nada. 😂
As mudanças serão quanto à abordagem de assuntos seletivos. Logo mais explicarei a vocês o que tenho em mente, mas vamos deixar de blábláblá e ir direto ao assunto: 

SORTEIO! 🙌🙌🙌 

Liquidificador e mini processador - Cadence Colors Azul


Uma graça, não? 💕

Regras:
Curtir a fanpage:
Seguir o Instagram:
@FabiaGalvao1
Ter endereço de entrega no Brasil.
Preencher o formulário abaixo.
E só (tô pegando leve porque acho essa coisa de exigir um milhão de curtidas, follow's e compartilhamentos um desespero, sei o quanto isso é chato).
Resultado sairá no dia 20/03


BOA SORTE! 😏



0 comentários:

Postar um comentário