Vindito - Quem Disse, Berenice?

Postado por Fabinha às 12:27
Oi, gente!

Conhecem os produtos da "Quem Disse, Berenice?"? Cada coisa mais fofa, né? 

A "Quem Disse, Berenice?" é do mesmo grupo "O Boticário", a partir disso dá para ter uma ideia da excelente qualidade dos produtos.
Umas semanas atrás, estava dando uma volta na loja da minha cidade e fiz umas comprinhas. 

Batom Vindito:




Tem um acabamento cremoso, fácil de aplicar, ótima pigmentação e durabilidade. Contém FPS12.

Valor: R$27.90
Onde encontrar: Lojas físicas, e online da Quem Disse, Berenice?

Beijo


4 comentários:

Elisa Cardoso on 22 de abril de 2014 às 13:04 disse...

Lindo mesmo.
amei
http://gfullyblog.blogspot.com.br/

Mayara C. Guimarães on 22 de abril de 2014 às 17:32 disse...

Oiii gatinha, tudo bem? Espero que sim! :)

Nossa, otima resenha. Essa cor é muito linda, lembra o rosa queimado da Avon. Eu nao tenho nada da quem disse berenice, mas tambem aqui na minha cidade nem tem a loja ;). Nada é impossivel, um dia eu ainda compro, rss.

Tem video novo no blog, passa lá depois ok?
Beijos! <3

www.makeuparte.blogspot.com.br

Marina Silva on 17 de maio de 2014 às 11:40 disse...

Linda cor! Bjo

Bianca Souza on 17 de maio de 2014 às 11:41 disse...

Belíssimo! Adorei

Postar um comentário