Tendência "Ear Cuffs"

Postado por Fabinha às 15:14
Oi, gente! :)

Os chamados Ear Cuffs nada mais são do que brincos que envolvem a orelha. Esse acessório começou a ganhar adeptas, o brinco é realmente diferente já que ele envolve toda a orelha ou parcialmente, chamando mais atenção do que os comuns. 
Tem pra todos os estilos, inclusive as versões em biju que você encontra pela cidade. Tem os maiores pra as mais descoladas e ousadas, tem os menorsinhos para as mais discretas e delicadas, tem os agressivos inspirados no rock and roll, cós com correntes e bem compridos. Tem aqueles que não contornam toda a orelha que pegam apenas um pedacinho dela.

Comprei 02 discretinhos, mas os adooooro:





Inspirem-se:












Beijos





3 comentários:

Claudio Chamun on 18 de novembro de 2013 às 11:35 disse...

Eu vi estes brincos na TV e pensei, nossa quantos furos deve ter nesta orelha kkk
Agora sei com é preso.
Tem alguns que acho exagerado, mas tudo bem, eu não uso brinco mesmo rss
Bjo

Unknown on 20 de novembro de 2013 às 04:14 disse...

eu ja aderi a essa moda, pq ameiiiii
tenho varios brincos neste estilo amo

Liz Albuquerque on 29 de novembro de 2013 às 10:36 disse...

adoro ear cuffs!!! Lindas as fotos!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário