Máscara de Tratamento Beauty For Up

Postado por Fabinha às 19:12
Oi, gente! :)

Fui nessas lojas de cosméticos a procura "DA MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO". Tipo, a top de linha que tivesse disponível, porque me deu a loca e eu resolvi bancar a extremista...
Pedi auxílio a uma vendedora, daí ela me levou a uma sala no fundo da loja, onde só vende produtos para profissionais, e me indicou essa:



A máscara de tratamento Beauty For Up Max Repair contém PROQUERATIN e BIORESTORE, ativos especiais que restauram a estrutura dos cabelos sensibilizadas pelo uso de processos químicos. Sua ação intensiva melhora a estrutura danificada da queratina, conferindo força, resistência, flexibilidade e hidratação, devolvendo a vitalidade, o brilho e a maciez dos cabelos.

Com o uso contínuo, percebi meu cabelo mais macio e hidratado, além de um fortalecimento inquestionável... Super aprovada!  ;) - Faz umas semanas que a comprei, mas se não me engano, custou entre 30 à 35 dilmas.





Beijos!



8 comentários:

Unknown on 17 de julho de 2013 às 19:35 disse...

To presisando descolori o cabelo ta super fraco

http://historiasdeumbebeprematuro.blogspot.com.br

seguindo

Unknown on 17 de julho de 2013 às 19:37 disse...

Que legal essa mascara floor ...


Voce gosta de oleos para o cabelo ?

tem uma resenha no meu blog sobre eles!!!

http://babiibronzatti.blogspot.com

acabou de ganhar uma seguidora
rsrsrsrs


BEIJOOOOS e fica com Deus

ℓє.on on 17 de julho de 2013 às 19:41 disse...

Ual, pelo número de seguidores e de acessos não preciso falar mais nada né?
Parabéns mesmo, tem feito um ótimo trabalho!

Léo on 17 de julho de 2013 às 20:55 disse...

bem bacana teu blog, interessante tema para posts.

. on 18 de julho de 2013 às 11:22 disse...

Hm, interessante, é um produto bom e o preço é acessível, vou procurar para ver se encontro por aqui. Valeu pela dica ;)

Raíssa Rosa on 18 de julho de 2013 às 15:01 disse...

Não conhecia essa máscara, mas parece ser tudo de bom :)
Gostei do resultado nos seus cabelos.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Aline on 20 de julho de 2013 às 14:33 disse...

Pelas imagens podemos perceber que alcançou um bom resultado com o produto...

Unknown on 18 de dezembro de 2013 às 13:41 disse...

Nossa...vou procurar está máscara aqui na minha cidade...nunca ouvi falar...mas estou precisando tanto de um creme que dê uma recuperada no cabelo...valeu pela dica amiga :)

Postar um comentário