Esmalte do dia e Amy

Postado por Fabinha às 09:44
Oi, gente! :)

Faz tempo que não posto nada nas tags "esmalte do dia"´e "música do dia", então vim tirar o pó das coitadas... rsrs

O "esmalte do dia", na verdade, são 2: O Clawdeen da Monster High e o Laca - 5D da Ellen Gold:








Não consegui capturar o "efeito do 5D" com perfeição, há holográficos incomparáveis no mercado, mas o desse da Ellen Gold não deixa de ter um efeito bacana, principalmente em determinadas iluminações. :)
-

A música do dia é da eterna Amy Winehouse - Love Is A Losing Game

Estou pensando em publicar essa tag à parte, no blog. Sempre tive vontade de compartilhar um pouco do que ouço com vocês... :p


Beijos!


10 comentários:

KGeo on 3 de junho de 2013 às 10:04 disse...

boa musica dela

Janaína Santos on 3 de junho de 2013 às 11:26 disse...

Ficou perfeito seu combo!
Preciso urgente desse glitter 5D da EG!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown on 3 de junho de 2013 às 11:29 disse...

que lindo!!!!

adorei!

achava que era um esmalte só! xD

Ficou tudo!

=*

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

Marijleite on 3 de junho de 2013 às 13:56 disse...

AÍ MEU DEUS! Eu quero esses esmaltes, amei a cor e os brilhos!
Acho que é a primeira vez que visito seu blog, muito bonito ele; adoraria receber sua visita e comentário no meu: petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2013/05/resenha-ja-matei-por-menos-juliana-cunha.html .

Unknown on 3 de junho de 2013 às 16:15 disse...

Gostei da Amy, mas o esmalte não ficou bem em mim. Juros que experimentei - rssss.

Unknown on 3 de junho de 2013 às 17:50 disse...

Gostei do som da inesquecível Amy ...

Mônica - Ubse & Livros on 4 de junho de 2013 às 18:07 disse...

Lindo que ficou com o EG por cima, esta coleção 5D tem cada esmalte maravilhoso!!!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Kemmy on 5 de junho de 2013 às 10:54 disse...

Que esmaltes mais lindooos!
E adorei a dica de música.
Segui seu blog :)
Dá uma olhadinha no meu pra ver se gosta:
http://keepcalmtochegando.blogspot.com.br/

Beijo!

Blog Mulher Fashioon Oficcial on 5 de junho de 2013 às 19:26 disse...

oi amiga te seguindo venha conhecer meu cantinho bjus http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

Unknown on 4 de julho de 2013 às 05:48 disse...

Lindo seu blog!

adoro o Galo Frito ! hehe

já estou seguindo aqui,,, bjus

http://estupida-e-opiniosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário