DekapColor - Usei

Postado por Fabinha às 17:51
Oi, gente! :)

Meu cabelo andou por algumas mudanças, nos últimos meses. Quando ele estava maior, eu havia pintado de preto, mas com o tempo fui deixando pra lá, porque a cor natural do meu cabelo se "fundia" ao preto, enquanto iria crescendo... Daí o deixei mais curto e resolvi pintar de Marrom Dourado; só que meu cabelo estava metade na cor natural e metade preto ainda... 

Resumindo: Quando pintei, meu cabelo ficou com duas cores! --'



Conheço a "fama" do DekapColor faz tempo, mas nunca havia usado antes. A proposta do produto é remover a coloração artificial dos fios, sem agredi-los severamente como no processo de descoloração, por exemplo.




Resultado:



Sem flash - Com flash


Fiz duas aplicações, não no mesmo dia, porque não estava tão "segura", mas não teria problema algum, caso fizesse; até sugerem que façam isso, na embalagem (dependendo da cor que esteja o seu cabelo).

Gostei bastante! Conversei com algumas garotas que não tiveram tanta "sorte" com o produto e, logicamente, não têm coisas boas a falar à respeito.

Mas em mim, cumpriu o prometido... O produto, realmente, não agride o cabelo... Além de ter um cheiro super suave, tipo máscara de hidratação, sacas?

Beijos








6 comentários:

Victor on 24 de fevereiro de 2013 às 18:30 disse...

O efeito ficou muito legal!

Bel@ & Antenada on 24 de fevereiro de 2013 às 22:10 disse...

Não conhecia esse produto. Mas será q p quem tem cabelos muito finos e frágeis ele não faz mal não?

Gostei do resultado no seu!
Bjos

Unknown on 25 de fevereiro de 2013 às 05:19 disse...

O Cabelo ficou legal.

Fabinha on 25 de fevereiro de 2013 às 06:40 disse...

Serve para todos os tipos de cabelo! :)

Liz Albuquerque on 26 de fevereiro de 2013 às 03:22 disse...

ficou bem legal a cor e parece que não agrediu muito mesmo :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Millena on 26 de fevereiro de 2013 às 14:55 disse...

Ficou lindo!

Postar um comentário