Corretivo amarelo - Vult

Postado por Fabinha às 16:52
Oi, gente! :)


É vergonhoso admitir isso, mas tinha a "mente limitada" quanto ao uso de corretivos coloridos... Achava apenas uma bobagem sem serventia significante alguma ( que besta, não?). Até que, no mesmo dia em que comprei aquele batom alaranjado do último post, vi os corretivos coloridos da Vult e não custava nada levar um e ver se esse trem é bom mesmo (na verdade, custou 10 reaizinhos, mas vocês me entenderam, né?).


Levei o amarelo porque a cor é indicada para cobrir olheiras... Já nasci com olheiras e sempre procurei diminuí-las mas, no meu caso, é algo genético e terei que conviver com as infelizes pro resto da vida... :/
Acho que com o tempo, deram até uma clareada, porque eram mais arroxeadas e tal...

Antes:


Búúú! #susto


Depois:


Achei super válido, paguei a língua legal! hehehe

Beijos







5 comentários:

Unknown on 11 de dezembro de 2012 às 17:02 disse...

Pelo resultado vale a pena ...

Bel@ & Antenada on 11 de dezembro de 2012 às 19:40 disse...

Os efeitos do corretivo amarelo eu já conheço faz tempo. faz verdadeiro milagre nas minhas olheiras! pena que nem sempre tenho tempo de passar antes de sair. EStou sempre correndo!
Não conhecia o corretivo amarelo da vult. Bom saber que existe! Achei meio carinho pra marca que é, mas os preços variam de local para local.

Aguardo vc tbm no meu blog:

Meu blog: http://belantenada.blogspot.com.br/

Bjoss

Mônica - Ubse & Livros on 12 de dezembro de 2012 às 07:22 disse...

Ainda não experimentei os corretivos coloridos, nossa! gostei do resultado.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Unknown on 12 de dezembro de 2012 às 08:32 disse...

Eu tenho o verde da Vult e eu gosto bastante hehehe queria o amarelo tb!!!
Passa no meu blog depois pra ver o
(Video Novo) Make Colorida Verde e Roxo para o verão.
http://youtu.be/UF0HgyH7e4c
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Elisângela disse...

Eu paguei r$ 6,40 no corretivo amarelo. Gostei do resultado!

Postar um comentário