Pincéis Belliz

Postado por Fabinha às 16:47
Oi, gente!

Ando sumida demais, né? Confesso que estou meio sem tempo de dar a atenção necessária que o bloguito merece, mas prometo conciliar as coisas e mantê-lo atualizado. ;)

Há umas semanas, resolvi testar pincéis da Belliz; comprei alguns, e só resolvi comentar sobre eles após a 1ª lavagem, então... Vamos lá!

Pincel para pó facial:




Características:
"Seus pêlos de cabra são especialmente macios para garantir o melhor resultado na aplicação de pó facial solto ou compacto."

Ele é super denso, do jeito que gosto, e após a lavagem não soltou nenhuma cerda! Super aprovado!


Pincel para base e corretivo






Características:
"Feito de fibras sintéticas de alta qualidade para a aplicação de bases líquidas e cremosas. Com sua maciez, o pincel proporciona uma aplicação eficiente, uniforme e econômica de maquiagem líquida, tornando a aparência da pele homogênea  e suave."

Bom, o uso para aplicar corretivo líquido. Não gosto de aplicar base com pincel, prefiro esponja; mas vai de cada pessoa, né?
A aplicação do corretivo fica perfeita...


Pincel de sombra /Base côncavo



Características:
"Ceradas sintéticas enceradas extra maciais, para desenhos e contornos mais precisos. O formato angulado das cerdas permite efeito preciso em áreas mais difíceis de atingir."

É perfeito para esfumar sombras cremosas! :)


Pincel chanfrado



Características:
"Seus pêlos de pônei são firmes na base e macios na ponta, têm formato achatado que ajudam a misturar sombras e a criar um efeito "esfumado" na maquiagem dos olhos."

O uso na aplicação de delineador em gel, e cumpre com o esperado.


São pincéis excelentes! Super aprovados, mesmo! :D
Beijos


9 comentários:

Tati on 30 de novembro de 2012 às 20:51 disse...

Adorei suas dicas de pinceis... sempre tenho dúvida de quais usar. Já até favoritei esse post pra me socorrer... risos!!!

Fabinha on 1 de dezembro de 2012 às 02:51 disse...

Obrigada, moça! :)
Beijo

Mayara C. Guimarães on 1 de dezembro de 2012 às 05:10 disse...

Oii linda tudo bem? Espero que sim
Adorei o post, comprei uns pinceis (não dessa marca) e me arrependi muito, horrivel. To querendo comprar outro kit, essa pode ser uma pedida *-*

Beijos e bom fds!♥

Fabinha on 1 de dezembro de 2012 às 08:09 disse...

A Belliz é uma marca muito boa... Acho que vale a pena ;)

Beijo

Unknown on 1 de dezembro de 2012 às 08:50 disse...

A melhor coisa é ter todos os pincéis ...

Fabinha on 1 de dezembro de 2012 às 10:11 disse...

De fato... :)

Brunna Ricelly on 6 de dezembro de 2012 às 09:54 disse...

Muito bom o post, muitas pessoas não sabem a diferença e pra serve cada pincel!

Eu adoreiii, eu tbm tinha minhas dúvidas, hehe!

beijOOO

Ah, rolando SORTEIO DE 1 ano lá no meu blog,PARTICIPEM>
http://www.achadosdabrunna.com.br/

Fabinha on 6 de dezembro de 2012 às 17:35 disse...

Brunna - Fico feliz! :)
Beijo!

Raphaella Schayder on 1 de janeiro de 2013 às 09:15 disse...

Muito legal o blog!

Postar um comentário