Pó compacto - Elke

Postado por Fabinha às 10:00
Navegando por aí, vejo poucas resenhas sobre produtos da Elke; acho muito injusto, porque são produtos de boa qualidade, e tem um preço bem bacana.

Estou usando, frequentemente, o pó compacto, efeito soft focus:




A cor é a Nº04 Bronze, permite uma cobertura natural e aveludada, e em sua fórmula há proteínas da seda.



A uso bastante no dia-a-dia, tenho a pele morena, mas não gosto de tomar muito sol, então minha pele tende a ter um aspecto "pálido". Gosto de usar esse pó compacto porque proporciona uma aspecto mais saudável. :)

Beijo!



5 comentários:

Mônica - Ubse & Livros on 10 de agosto de 2012 às 10:12 disse...

Já usei uma sombra da marca, e achei muito boa, mas o batom, só tenho uma crítica, tem um cheiro ruim, parece remédio, podiam ter feito com um aroma mais agradável.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

Fabinha on 10 de agosto de 2012 às 14:20 disse...

Ainda não usei um batom da marca... Pelo visto, felizmente... :p

Macaco Pipi on 10 de agosto de 2012 às 15:07 disse...

Não uso, mas sei quem usa
aehaehe

Entre Amigas on 11 de agosto de 2012 às 10:13 disse...

Adorei o post, ainda não usei nada da marca mas vou dar uma pesquisada :D
Bjs Sucesso.

http://entre-4amigas.blogspot.com.br/

Fabinha on 11 de agosto de 2012 às 11:31 disse...

Obrigada! :)

Postar um comentário