Unhas Esponjadas

Postado por Fabinha às 17:36
Oi gente, tudo supimpa? :)

Ainda não havia feito "unhas esponjadas", o que é estranho, porque já fiz de tudo nas unhas (não que eu tenha tido "sucesso" em tudo que já tentei fazer nas unhas, enfim...), e essa técnica é tão simples e prática... Fiz num tom azul... Como minhas unhas não estão muito grandes, fiz com apenas 2 esmaltes. :)




Bom, pra quem não conhece, ou nunca fez... Será necessário:

Esmaltes:



Escolhi o "Caneta azul", da Kolt; e o "Paz e Amor" da Impala. Você pode escolher quantos esmaltes quiser e as cores que sua criatividade e ousadia explorar! ;)


Esponja:


Limpa, por favor... ;p


Folha de papel:



Antes de mais nada, você deve pintar as unha com o esmalte que quer como base, no meu caso, foi o "Caneta Azul":



Na folha de papel, você irá pingar uma gota de cada esmalte; uma ao lado da outra:



Com um palito, irá juntar das bordas:



Agora é só passar a esponja por cima do esmalte, depois por cima da unha. 



Após repetir o processo em cada unha, passar um top coat ou um esmalte incolor:





Eu gostei bastante... Queria algo bem sutil, e adorei o resultado! :D

E vocês, já fizeram unhas esponjadas?





4 comentários:

Ana Flávia Medeiros on 2 de julho de 2012 às 20:04 disse...

Olá Fabinha!
É a minha primeira vez no seu blog, e amei tudo por aqui. Já estou seguindo (:

Beijo, Ana Flávia M.
@AnaMedeiros_
http://mariapano.blogspot.com/

Fabinha on 2 de julho de 2012 às 20:15 disse...

Obrigada, flor!
Beijo

Liz Albuquerque on 3 de julho de 2012 às 04:35 disse...

Acredita que ainda não tentei?! Mas adorei o efeito do azul com o glitter! Ficou super lindo ;)

boa terça!
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Fabinha on 3 de julho de 2012 às 07:52 disse...

Obrigada, querida! Boa terça-feira, para você também! :)

Postar um comentário