Plumping - Gloss Labial

Postado por Fabinha às 08:46
Não sou muito de usar gloss... Mas resolvi dá uma testada nesse, da Avon:





Ele promete "aumentar" os lábios, não que eu precise (muito pelo contrário ;p) ou tenha o comprado por esse motivo... Mas vamos ver se isso é real, ou propaganda enganosa:

Sem nada:


Com o Plumping:



Sinceramente, não vi diferença alguma, comparado a glosses "normais"... A diferença é que ele tem um efeito mentolado, deixando os lábios "gelados" por alguns minutos, e isso é bacana... :)
Quanto a cor, esse o "Pink"... Mas há a opção "Malva" também.

E vocês, já usaram e tiveram impressões diferentes?

Beijo 


4 comentários:

Marco Aurelio Design on 28 de junho de 2012 às 11:07 disse...

Olha eu não sou mulher e não uso essas coisas, mas realmente q da vontade de dar um beijo dá viu! sucesso no blog, muito bonito!!

Unknown on 28 de junho de 2012 às 12:46 disse...

eu tenho esse, mas o malva, meus lábios são grandes, então quando coloquei: resultado nenhum, bom não fiquei triste, pelo o fato de eu ter lábios grandes >< ... Mas minhas amigas já tem os lábios menores e quando elas testaram funcionaram! mais não ficou aqueeeeele bocão mas aumentou, acho que uns 30% ! Beijinhos amor, amei o blog *-*

http://makeupbygisee.blogspot.com.br/

Milena Maciel on 28 de junho de 2012 às 14:22 disse...

Eu comprei ele, é muito bom!

Liz Albuquerque on 29 de junho de 2012 às 04:23 disse...

também não vi muita diferença não... quando uso o meu lip fusion, fico com um bocão msm :D rsss

mas a cor é super bonita!

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário