Creme Esfoliante para os pés - Indafarma

Postado por Fabinha às 17:06
Quem não gostaria de ter aqueles pés, admirados até por Quentin Tarantino? HAHAHA

Pois bem, esse efeito é extremamente possível, com o Creme Esfoliante, com silicone, da Indafarma:



Proposta:


Precauções e composição:






Rende bastante, cumpre a função de esfoliar bem a pele; o esfoliante se espalha facilmente pela superfície dos pés, sem machucar. Ele vai eliminando as células mortas e deixando os pés com uma película protetora e hidratante (proporcionada pelo silicone), além de ter um cheirinho bem gostoso. 

Aprovadíssimo!






5 comentários:

Estudo Azul 3 on 11 de junho de 2012 às 17:29 disse...

nossa não tenho problema com os pés, mas minha mãe sofre muiuto, ela passa tudo quanto é tipo de creme e não adianta muito.....

passa lá? www.estudoazul.com
se der curti a pagina no face .. kkk obg

Fabinha on 11 de junho de 2012 às 17:49 disse...

Com esse, ela vai adorar! Tenho certeza... =)

Anônimo disse...

Nunca usei esfoliante, acho que tá bonitinho (espero não estar cega!). Conheço o para rosto, uso só uma vez por semana mas li que precisa três vezes, e esponja vegetal também.

Fabinha on 12 de junho de 2012 às 08:02 disse...

A esponja vegetal é uma boa... Mas o creme ou sabonete esfoliante, potencializam o efeito.

Guilherme Augusto on 12 de junho de 2012 às 14:22 disse...

Eu quero ter o rosto lisinho... os pés deixa regaçados mesmo rsrs

Postar um comentário