Nota de Esclarecimento - 3

Postado por Fabinha às 10:44

Devo explicações, quanto a minha ausência durante esses dias.

Bom, tenho um enorme respeito pelas pessoas que visitam, os que seguem e comentam no Quanto tah Escuro; no entanto, peço desculpas por não ter avisado sobre o meu "afastamento" temporário.
Passei por uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula, que já me "maltratava" há um bom tempo, e ainda estou naquela entediante fase de recuperação.

A cirurgia foi um sucesso e... A pedra? Bem...:



Transformou-se em um souvenir, sei lá... ;p

Agora só preciso, como dizia a minha avó: "abaixar o fogo da periquita", já que nessa recuperação já estourei um ponto e tal ( O.o')... E fazer tudo certinho para ficar de boa, logo, logo. =)


Beijos =*

8 comentários:

x0xpinkyx0x on 29 de abril de 2012 às 12:24 disse...

Nossa que pedra enorme! Não entendo muito sobre pedras na vesícula, mas você deve ter sentido muita dor! Espero que já esteja melhorzinha.
Eu ando bem sem tempo de comentar nos blogs amigos, desculpa minha ausência aqui.
bjss

Fabinha on 29 de abril de 2012 às 15:35 disse...

Obrigada, querida! :)

Beijos.

Fabinha on 29 de abril de 2012 às 15:38 disse...

p.s.: Foi enorme mesmo, né? Me assustei quando vi a "belezinha"... --'

papo hardware on 30 de abril de 2012 às 08:20 disse...

Nossa que pedra enorme.. eu nasci sem a vesícula.. vc deveria ter sentindo muita dor.. tomara que esteje melhor abraços!!!

visite meu blog
http://clipesantigos.blogspot.com.br/

Fabinha on 30 de abril de 2012 às 09:04 disse...

Sentia muita dor, sim... Mas, agora estou melhor!

Obrigada! =)

Carolina Lima on 30 de abril de 2012 às 09:11 disse...

Nossaa!! Melhoras para vc!!Boa recuperação.
http://oicarolina.wordpress.com

Jana Bentinho on 1 de maio de 2012 às 20:02 disse...

Se cuida e uma otima recuperacao!!
http://espartilhoderenda.blogspot.com.br/
vai lah conhecer e seguir a gente...falamos de moda, blz, musica, textos...tudo que tem a ver com nosso universo feminino!! Bjoca!

Anônimo disse...

Parece uma ameixa!!! É de verdade mesmo?
Putz! Se for desse tamanho mesmo, deve ter doído muuuuito!

Postar um comentário