Você usaria? - Slippers

Postado por Fabinha às 15:50


Os Slippers surgiram há séculos! Eram usados apenas pela nobreza, em seus luxuosos aposentos; seriam tipo os chinelos que usamos dentro de casa... rsrs
Eles mantém o conforto original, mas podendo ser usado em diversas ocasiões, com produções de vários estilos. É como a sapatilha, aliás, todas as variações de sapatos fechados e rasteiros são muito versáteis (vide oxfords, docksides, mocassins, e por aí vai).










Com um shape que também é inspirado no universo masculino, eles ganham tachas, estampas, cores... Deixando confortável e cool. Aliás, eles deixam o look descolado:
















E vocês, acham legal? Teriam coragem de usá-los?

Beijos =*










5 comentários:

Monique Premazzi on 11 de março de 2012 às 20:11 disse...

Ah, eu acho esses sapatos uma graçinha de verdade. Ainda vou comprar um pra mim. Alias, preciso comprar sapatos urgentemente. Post super legal, adorei.

Beijos,
Monique <3

Monique Premazzi on 12 de março de 2012 às 18:31 disse...

VOLTEI! NOSSA, PARA DE ME MOSTRAR ESSES SAPATOS, SÉRIO QUE AGONIA DE SER POBRE. Eu quero comprar pra mim e não posso ): Depressão detected. Ok, parei.

Obrigada pela visita lá no blog, viu? Volta sempre!

Beijos,
Monique <3

Mônica - Ubse & Livros on 13 de março de 2012 às 04:49 disse...

Devem ser super confortáveis, alguns são exagerados, mas eu usaria vários, adoro sapatos baixinhos.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Larissa on 14 de março de 2012 às 15:28 disse...

adorei o blog, enfim, sou mais de usar tenis,mas acho esses sapatinhos tao lindoooooos *---*

visita o meu:
http://vitaminadepimenta.blogspot.com

Anônimo disse...

São lindos, só depende de uma boa combinação.

Postar um comentário