Caviar Manicure

Postado por Fabinha às 17:01
Quando pensamos que não há mais nada a inventar, sobre esmalte, surge ooo:





The Caviar Manicure, da Ciaté

A Ciaté é uma marca inglesa; a diretora criativa da marca, Charlotte Knight, disse que estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante.

A ideia é, extremamente, simples, e tem um efeito tão lindo! Dá uma olhada no tutorial:




O que vocês acham? 

Beijos

5 comentários:

Lucas Adonai on 30 de março de 2012 às 17:49 disse...

haha, meio peculiar!

Monique Premazzi on 30 de março de 2012 às 18:34 disse...

Isso é tão Jessie J KKKKKKKK AMO! Nossa, eu queria encontrar, mas não sei onde vende. Você poderia me indicar o lugar? Tenho uma sugestão. Acho que você poderia acrescentar onde comprar no post das proximas vezes. Porque vai que aparece uma desesperada querendo saber onde tem, né? :D

Beijos,
Monique <3

dacyele on 30 de março de 2012 às 19:39 disse...

NOSSA SUPER DIFERENTE EU USARIA O ESMALTE BRANCO
http://dicasdadacy.blogspot.com.br/

Fabinha on 30 de março de 2012 às 21:42 disse...

Usaria o preto de boa... =)

Fabinha on 30 de março de 2012 às 21:51 disse...

Verdade, bem Jessie J...:)
-
No site da Sephora (http://www.sephora.com/), a partir de abril, estará a venda! =)
-
Sugestão anotada! ;)

Postar um comentário