Versões de "Rolling In The Deep", até quando?

Postado por Fabinha às 07:17
Que Adele tem uma voz absurdamente linda e com um talento sensacional, todos que a conhece, sabem.


E, como costumes tupiniquins, tudo o que é sucesso deve ser "sugado" de inúmeras formas possíveis, certo? --' 

1º foi a versão forró (lol):


Que já é algo "rotineiro" pelas bandas do nordeste, quem é daqui nem se assusta mais... --'

Agora...  Aparece ele:

Max Rodrigues!!! Com a sua "Portas Fechadas (Lutar Por 1 Real)"



"Vou me reconstruííííír!... Lutar por 1 reaaaaal amor..."


Rapaaaz... Eu... Eu... Eu não tenho argumentos pra isso... '-'





É Adele...  Não está sendo fácil... 

8 comentários:

Anônimo disse...

Coisas estranhas andam acontecendo :S

Mônica . on 10 de setembro de 2011 às 07:30 disse...

kkkkkk eu não conhecia essas versões! E verdade, um péssimo costume de sugar o sucesso alheio. Uma droga, ainda bem que os forrozeiros, pagodeios e etc ainda não conheceram a Yael Naim, que é uma cantora fantastica! Tomara que não a descubram tão cedo, rs!

Paty Gocalita on 12 de setembro de 2011 às 10:30 disse...

AH gente sinceramente????Forró é um saco..mas a versão do max eu gostei sim e ele canta bem!!!

Anônimo disse...

não é tão ruim não, mas parece cantor evangélico.

Anônimo disse...

Que porcaria, dá até uma vergonha alheia ouvir esse Max... lutar por 1 real? muito forçado as rimas... extremamente ridiculo!

Anônimo disse...

aaii, eu tenho pena dele. ;/

Anônimo disse...

Que bosta!!!

Amanda disse...

O max canta bem pra porra ashshashsh, mas a letra é um lixo ashahshashshahashsah

Postar um comentário