A tendência do Dip-Dye Hair

Postado por Fabinha às 17:57
Sempre nos deparamos nas modelos em editoriais famosos, mas o Dip-Dye Hair vem se transformando em algo rotineiro, em nosso dia-a-dia... Nas pequenas e grandes cidades.

Mas só porque está em alta, não significa que caia bem em qualquer pessoa, ou que seja aceitável em qualquer ambiente. O bom senso deve ser pesado em determinadas situações, tipo:

> Estilo pessoal
> Idade (seja física ou mental)
>Ambiente de trabalho

Algumas famosas aderiram ao Dip-Dye Hair, como:

Drew Barrymore


Que tentou fazer algo “fashionista”, mas acabou sendo um “WTF?”.

Raven Symone



Que ahazou no mega hair.

Lady Gaga



Que trabalhou no perucão.

Angela Simmos



Que divou nos cachos.

Katy Perry


Antes de cagar no cabelo inteiro:



 Nicki Minaj



Que... Bom... Tá com isso aí na cabeça.

Keri Hilson



Rainha da química... Vejo o cabelo implorando: “Help me! Help me!”, daqui.


Para você que quer se “aventurar” nesse universo, aí vai algumas imagens para servir de inspiração:





Lembrando que, independente da cor que você queira pintar, antes é necessário descolorir o cabelo... A descolonização é um processo que agredi, severamente, os fios.


Há um tempo atrás, muito antes disso ser “moda” e receber esse nome (cof, cof ;p), já havia feito Dip-Dye Hair...



Fazia várias hidratações e cauterizações, enfim... É preciso ter um cuidado maior!

Hoje não faria novamente, acho que meu tempo de "tentar não passar despercebida" já passou, e não tô com tanto tempo para dar uma atenção maior aos cabelos.

E vocês, acham legal?  Fariam?

Bjus =*   

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu faria sem problemas, gostei muita da tendência.
http://lollyoliver.wordpress.com/2011/09/04/novas-aquisicoes-esmaltes/

GTT : 10 on 4 de setembro de 2011 às 19:11 disse...

Gostei. Tenho mechas californianas e tô pensando em mudar! Essa pode ser uma boa idéia, bjos =)

Anônimo disse...

Oii, eu tenho o cabelo quase toodo roxo, igual nas fotos *-* é um luuxo!

Anônimo disse...

até 15 anos é bacana, depois disso cai no ridículo.

Anônimo disse...

Já vi um desses na rua, cabelo preto pintado de loiro, e não gostei, parece um gambá

Anônimo disse...

Eu jah tive ele vermelho com as pontas roxas! Um luxo! Mas descoloração não agride TANTO assim. Uma tinta com amonia usando ox 30 agride tanto quanto. Mas é claro... voc~e não pode mais usar shampoozinho de 10 reais depois disso né!

Até 15 anos é bonito? Tenho 24 e o cabelo vermelho cherry bomb com mechas roxas na lateral e meu bem, to bem longe de ser ridicula, ok? Se você tem estilo e "sustenta" o visual, tudo é possivel.

juju on 9 de setembro de 2011 às 10:52 disse...

isso não é o mesmo que mechas californiana? :~

Fabinha on 9 de setembro de 2011 às 14:35 disse...

Também não acho ridículo... É apenas uma questão de estilo... ;)

Fabinha on 9 de setembro de 2011 às 14:40 disse...

O padrão das mechas californianas e texanas, são os tons "aloirado"... Ornando com o tom da base do cabelo.

Monique on 9 de setembro de 2011 às 15:50 disse...

hahah depende dos 15 dela... se tiver cara de fubanga não cai bem msm... tenhos mexas roxas e muita gente adora.

Camila disse...

Adorei!!! meu cabelo tbm é assim... so que vemelhor escuro na raiz e vermelho bem claro, quse laranja nas pontas!!!

Anônimo disse...

a cantora pitty já usou um cabelo assim no inicio da carreira!

Postar um comentário