Rir = Inferno

Postado por Fabinha às 16:08
Gente, foi de uma maldade terrível, mas vamos nos colocar na pele dessa mulher, né?
Se eu fosse ela, cairia no chão, começaria a me debater fingindo um ataque epilético e só pararia quando levassem o meu corpo pra fora do estádio.



EMBED-Valentines Day Proposal Goes Wrong - Watch more free videos

Por que as pessoas ainda insistem em fazer pedidos de casamento/"homenagens"/declarações de amor em público?

POR QUÊ???

POR QUÊÊÊÊÊ???

1 comentários:

Giih.Katrink on 4 de agosto de 2011 21:34 disse...

PQ???? kkkkkkkkkkkk eu tbm ñ entendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


www.sessaofeminina.com.br

Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

Postar um comentário