Efebofobia???

Postado por Fabinha às 17:40



Há umas semanas atrás, andei pensando nessa possibilidade.
Nesse meu repúdio por adolescentes que, em sua maioria (disse “maioria”, não “todos“),  são tão vulneráveis, idiotas, mimados, inconvenientes, superficiais...  Sabe aquela apatia ao ver um grupinho de adolescentes gritando, bagunçando e enchendo o saco em um ambiente público qualquer, ai você pensa: "P#$% que P@#$*! Ninguém merece!!!" ?

Ou em um ônibus, por exemplo, e ser obrigado(a) a ficar ouvindo conversas épicas, do tipo: 

“Pow, véi... Toh pensando em comprar uma moto... ‘Parnêga’ ficá doida!” 

Gzuuuuis!

ou... 

“Acho que ele tah afim... Você reparou como ele ficava citando meu nome na hora da correção?”

Declaração mais clara que essa, impossível... Neh? --’

 E no mesmo diálogo...

 “E daí que ele é casado??? Ninguém é dono de ninguém não, minha filha!”

AAAAAH... MEUS OUVIDOS EXPLODIRAM!!!  O.o’


Talvez o passar dos anos esteja me deixando “rabugenta”, ou impaciente...
Talvez a adolescência, realmente, seja uma fase tão ridícula... 
Talvez eu não compreenda tão bem esse “universo”, por não ter tido uma adolescência tão “sociável”... 

Talvez... Sei lá... Eu tenha efebofobia.

1 comentários:

Leandro Silva on 31 de agosto de 2012 às 14:51 disse...

kkkkkk Adorei esse texto. Achei seu blog por que tava procurando uma imagem sobre adolescente, vou postar um texto no meu blog sobre o mesmo tema, vou seguir seu blog adorei bjuxx.

Postar um comentário