Quanta futilidade!

Postado por Fabinha às 14:17


O mundo inteiro atento ao casamento do príncipe Willian e a “plebéia” Kate Middleton; matérias frívolas para todos os lados, desde o vestido de casamento à “popularidade” de uma simples criatura, que ficou com a responsabilidade de estar à altura da beleza invejável, carisma, bondade e dignidade de Lady Di... Bláááá... ¬¬

Quanta pressão... Quanta besteira... Quanta futilidade!!!

As pessoas (a mídia, em especial) conseguem superar sua nugacidade, dia após dia... E aos simples “mortais”, viventes em países “democráticos“, só resta  cair na real de que sua vida não mudará “p.n.“ com essa patacoada toda e, mesmo assim,  abaixar a cabeça e engolir reportagens do tipo:

-
-
-



Bjus =*

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é reflexo do Jornalismo Tiririca.
Nudez, sexo, fofocas. O "prato feito" da web e programas popularescos de TV infesta como praga da agricultura.
Bem antes da popularização da internet no final dos anos 90, já era clichê acadêmico a denúncia do empobrecimento do texto jornalístico, a abordagem burocrática das pautas, a precária formação intelectual dos profissionais de imprensa, traduzida em baixíssimos índices de leitura de repórteres.
Com o agressivo e competitivo mercado minuto a minuto de "notícias", faltam "reportagens" e sobram abobrinhas diversionistas publicadas em tabloides e revistas que promovem "celebridades" ou falas registradas em redes sociais (como Twitter e Facebook). Domina a lógica "se todos fazem, deve estar certo", na adesão automática ao banal, insosso, descartável, digno da lavra de robôs acéfalos.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/792381-imperio-do-grotesco-ajuda-a-entender-jornalismo-tiririca.shtml

Mari on 30 de abril de 2011 às 15:43 disse...

não aguento mais ouvir falar na bosta deste casamento real...grande merda...o que nós temos haver com casamento da Inglaterra...dane-se!!
Duvido se iria haver tanta divulgação por lá de um casamento daki....agora nós temos que ouvir falar desta merda em tudo quanto é canto..aff!!

Mari on 30 de abril de 2011 às 15:45 disse...

Quando a princesa Diana se casou ela virou Lady Di. Kate Middleton vai virar Lady Kate...
Tudo meu-me, o castelo eh meu-me, os cavalinho eh meu-me... Tudo meu.... Tô Casannnnoo.
Hahahahahaaaaaaaa

Fabinha on 2 de maio de 2011 às 05:32 disse...

SHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHS

Só rindo pra não chorar, neh? ;p

Postar um comentário