Sandálias Indaiá - Nova Parceria

Postado por Fabinha às 15:18

Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá já são exportados para mais de 15 países. 




Linha Kids é a novidade da Indaiá para o outono-inverno 2011

A novidade da marca de sandálias de borracha Indaiá no outono-inverno 2011 é a Indaiá Kids, que seguirá as inspirações e características da linha adulta. Assim, além das mulheres, as meninas poderão unir moda e conforto em calçados leves, cheios de estilo e bom gosto. A Indaiá Kids foi lançada durante a Couromoda 2011, de 17 a 20 de janeiro em São Paulo (SP). 

Seguindo as tendências internacionais, as duas linhas Indaiá de inverno têm novas cores e estampas. Além dos prints animal e floral, a coleção apresentará os clássicos poás e tweet, assim como a retomada das caveiras e dos corações. Complementam o visual fashion os adornos aplicados nas tiras, sempre combinando com a estampa das sandálias.


Com numeração do 25/26 ao 33/34, a Indaiá Kids chega ao mercado em fevereiro para atender as meninas, que vem se mostrando cada dia mais exigentes em relação à beleza, sofisticação, conforto e qualidade do que vai calçar. Este conceito de trabalho é uma realidade na Indaiá, que deseja oferecer sempre o melhor em sandálias de borracha as suas consumidoras, independente da idade e do estilo. 



Sucesso da estação, os laços também têm vez na coleção da Indaiá

Hit da primavera-verão 2010/2011, os laços já estão dando sofisticação ao visual minimalista das mais antenadas em moda. Delicados ou irreverentes, eles aparecem discretamente em calçados ou acessórios ou como destaque das produções, marcando a cintura ou delineando a cabeça das mulheres. Os laços enfatizam um ar romântico, que segue em alta graças a onda girlie responsável pela valorização dos ares frescos, jovens e delicados da moda atual.

O laço, que remete a uma tendência brechó chic, surgiu em figurinos na década de 50. Afinal, quem não lembra da faixa de cabeça com laço usada pelas protagonistas de Alice no País das Maravilhas e Branca de Neve? Mais recentemente, depois de idas e vindas, os laços foram adotados por estilistas como Valentino e a marca Christian Dior, que já incluíram laços em vestidos e sapatos da coleção de inverno 2011.





Sucesso marca abertura das lojas container Indaiá em Torres e Xangri-Lá

Depois do sucesso dos primeiros dias de funcionamento, as lojas container Indaiá seguem recebendo mulheres de diferentes estilos mas com algo em comum: a paixão pela moda sem deixar o conforto de lado. Grande público tem prestigiado a iniciativa da marca de sandálias de borracha, que está em Torres e Xangri-Lá para ficar mais perto de suas consumidoras durante o veraneio gaúcho.


As lojas container são inovadoras e ecologicamente corretas, pois dão novo uso a containeres de transporte de carga descartados. Além disso, as lojas Indaiá podem ser mudadas de lugar a qualquer momento e instaladas em outros points de mulheres ligadas em moda. As lojas container são como as mulheres que calçam Indaiá: arrojadas, práticas, diferentes e exclusivas.

As lojas-conceito que foram desenvolvidas exclusivamente para a Indaiá ficam em duas praias se destacam no cenário gaúcho pela beleza e sofisticação de quem passa por elas. A loja de Xangri-Lá fica na Avenida Paraguassu, nº 1840, enquanto a loja móvel de Torres está na beira-mar - Praça Pinheiro Machado, nº 211.






Mais informações em  www.sandaliasindaia.com.br  

Melanie Thome 

51.98093311


twitter: @melaniethome
facebook.com/melaniethome13
Mídia Help 
Rua :Gomes Portinho ,305 
Bairro :Centro 
N.H. Cep :93510-360
Fones :(51) 30651210 |30651204




-

Posso falar?

Maravilhosas, neh? *_*

Gente, em breve novo sorteio, ein? Fiquem de olho! =)
Bjus =*

1 comentários:

Unknown on 25 de fevereiro de 2011 às 04:25 disse...

Passando pra visitar seu blog e adivinha, achei ele ultra fofo!!!!
Já estou te seguindo viu, e amei mto essas sandalinhas da Indaia, mto fofas e nada básicas rs......
Bjo
http://diariodequase30.blogspot.com/

Postar um comentário